in

Bom Sucesso: Diogo fará atrocidade com filhos de Paloma, e Alice sofre abuso; vídeo

TV Globo/ Montagem: Fernando B.

A novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, está dando o que falar em todo o Brasil. A história que conta a vida de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) promete ter capítulos polêmicos. É o que mostra um vídeo especulativo sobre a trama, publicado nesta segunda-feira, 9 de setembro, pelas redes sociais. 

Publicidade

No vídeo, Diogo deve fazer Alice passar por um abuso. Ela será vítima de assédio e deve ficar traumatizada. Além disso, o vilão de Bom Sucesso deve armar um roubo na mansão de Alberto. O objetivo é colocar a culpa na empregada, a fim de que Paloma seja demitida pelo livreiro. 

Diogo, para armar o crime, deve colocar os dois filhos da costureira sequestradas. Os menores sofrerão o pão que o diabo amassou. Paloma se verá sem alternativa e entrará com os bandidos na mansão. Um dos bandidos, apelidado de Galo Cego, deve ficar trancado no quarto com o bandido. Os demais filhos de Paloma ficarão trancados no banheiro. 

Publicidade

Com medo de ser abusada, Alice estará atenta. A filha mais velha de Paloma pegará uma espécie de jarro e tacará na cabeça do criminoso. Com um pedaço do jarro quebrado, ela ameaça furar o criminoso, caso ele insista em tocar nela. Os dois vão entrar em uma luta corporal e Alice fura o criminoso. Ainda assim, ele diz que se ela der um  beijinho nele, vai passar. Por sorte, Alice consegue sair salva do local, mas traumatizada com os homens. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo especulativo sobre a trama das sete horas da Globo, que está dando o que falar:

Publicidade

Vale lembrar que não necessariamente os fatos narrados nas imagens irão acontecer na novela. Isso porque a Globo não confirmou as cenas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.