in

Esta é uma semana decisiva para a novela A Dona do Pedaço; entenda o motivo

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz perdeu tudo, mas não demorou muito para começar a refazer sua vida. A protagonista voltou a vender bolos nas ruas de São Paulo, conseguiu um dinheiro emprestado e está prestes a abrir uma pequena confeitaria. E, com a chegada do capítulo 100, muitas novidades acontecerão em A Dona do Pedaço, começando pela entrada de Joana, que já é apontada como a suposta filha da boleira.

Publicidade

Outra reviravolta na vida de Maria da Paz é em relação à filha, pois Josiane caiu no golpe arquitetado pela mãe e acabará perdendo toda sua fortuna. A megera já perdeu a fábrica de bolos, em breve perderá todo dinheiro, a mansão e ficará na miséria, tendo que procurar emprego. A boleira acredita que isto fará com que a filha se torne uma pessoa melhor.

A novela terá reviravolta também na vida de outros personagens, por exemplo, Camilo começará a chantagear Vivi e ela será obrigada a terminar o namoro com Chiclete e voltar para o ex-noivo, mesmo contra sua vontade. Os dois acabarão se casando, mas ela fará questão de usar um vestido preto para demonstrar sua insatisfação.

Publicidade

Régis aos poucos conseguirá se aproximar da ainda esposa e tentará reconquistar o coração de Paz, mostrando que agora é um novo homem, só que Amadeu ficou viúvo e ele também está interessado na boleira.

Publicidade

Fabiana continuará aprontando muito em A Dona do Pedaço, mas terá uma preocupação a mais, pois logo verá que Maria da Paz está subindo na vida rapidamente e logo poderá se tornar uma séria ameaça à sua fábrica de bolos.

Publicidade

O público pode se preparar porque Walcyr Carrasco está repleto de novidades para os próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br