in

Vídeo: reviravolta na vida de Maria da Paz; ‘recupera fábrica, descobre sobrinhas e mais’

GShow/Montagem-Russel

A novela de Walcyr Carrasco tem feito grande sucesso na Globo, mas a trama começa a esquentar agora com as reviravoltas que o autor está preparando, principalmente para Maria da Paz.

Publicidade

A boleira foi ao fundo do poço, ficou na miséria, mas começou a vender bolos nas ruas e em breve estará inaugurando uma pequena confeitaria, o que a deixará muito animada, já que os negócios irão melhorar cada vez mais.

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente ainda, o público acredita que em breve Maria da Paz conseguirá recuperar sua fábrica de bolos.

Publicidade

Recentemente a protagonista foi atrás de Camilo para pedir que ele comece uma investigação para tentar encontrar suas duas sobrinhas desaparecidas, mas depois arrependeu e disse ao policial que poderia cancelar essa busca. Na verdade ela ficou com medo que Camilo descubra o passado sujo das duas famílias rivais.

Publicidade

Só que o policial continuará investigando e descobrirá tudo. O que Maria da Paz não imagina é que suas sobrinhas estão bem mais próximas do que imagina, pois elas são Fabiana e Vivi Guedes.

Publicidade

Segundo um vídeo compartilhado na web, a boleira não só conseguirá a fábrica de volta, como também descobrirá suas sobrinhas e muitas outras surpresas acontecerão na vida da protagonista.

O público acompanha tudo atentamente e sabe que apesar de Maria da Paz estar resolvendo sua vida financeira, em breve precisará se preocupar com a vida sentimental, pois ela acabará tendo que decidir se reatará ou não o casamento com Régis, além do fato de que Amadeu ficou viúvo e certamente tentará ficar com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br