in

Guerra: Maria da Paz ganha nova inimiga, após Josiane ficar na miséria, saiba quem

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz perdeu tudo que tinha para a filha, mas arquitetou um golpe e deixará Josiane sem nada, só que acabará arrumando uma nova inimiga e verá sua vida se transformar em um inferno.

Publicidade

É que Fabiana está disposta tudo para se livrar da boleira, pois não quer saber de concorrência, já que a ex-noviça sabe que se a mocinha continuar crescendo profissionalmente, logo voltará a ser rica e prejudicará a fábrica de bolos.

Fabiana já se mostrou incomodada ao ver Maria da Paz vendendo seus bolos nas ruas, mas passará a ter ódio dela após a inauguração da pequena confeitaria, a megera ficará de olho na clientela da concorrente. A loira até colocará uma funcionária para roubar as receitas, mas a boleira descobrirá tudo e ficará uma fera.

Publicidade

Você está levando isso para o lado pessoal. Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo“, alegará Fabiana, dizendo ainda que é preciso combater a concorrência antes que comece a ter prejuízos.

Publicidade

E a ousadia da vilã não para por aí, ela ainda fará uma proposta que deixará Maria da Paz chocada, pois se mostrará disposta até mesmo a comprar a pequena confeitaria e contratar a boleira para ser sua funcionária.

Publicidade

Depois disso, a megera declarará guerra e ameaçará fechar a pequena confeitaria da protagonista, mas Maria da Paz vai logo avisando que Fabiana não conseguirá impedir seu crescimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br