in

Luto: morte de ator de Um Maluco no Pedaço, vítima de câncer, sensibiza internautas

Antena3

A série Um Maluco no Pedaço é um dos grandes sucessos da televisão mundial na década de 90. A produção que é estrelada por Will Smith foi exibida originalmente de 1990 a 1996, sendo sucesso imediato que levou o ator ao estrelato mundial.

Publicidade

A produção foi exibida por muitos anos no SBT garantindo bons índices de audiência. Além do famoso ator de Hollywood, a trama contava com mais artistas entre os protagonistas e também atores que faziam participações especiais ou regulares em alguns dos episódios.

Um destes atores é John Wesley que dava vida ao Dr. Hoover, que teve a morte a anunciada na noite deste domingo. Ele morreu depois de uma longa batalha contra o câncer, uma fez que ele sofria de mieloma múltiplo, que compromete as células da medula óssea. Foi esta doença que também fez vítima Luis Melodia.

Publicidade

Grey Pass prestou homenagens a ele, dizendo que o artista possuía uma brilhante carreira no cinema, televisão e também no teatro norte-americano. Ele contracenou nas telonas com artistas consagrados como Morgan Freeman, Denzel Washington e Barbra Streisend.

Publicidade

Em O Maluco do Pedaço ele teve um papel muito relevante no episódio A Mãe de Todas as Batalhas, que foi ao ar em 1991. Além disso atuou em séries como O Homem da Máfia e O Poderoso Benson.

Publicidade

Internautas se sensibilizam com notícia da morte do ator

Algumas pessoas fizeram questão de compartilhar notícias do ator que faleceu vítima de câncer. Diversos perfis no Twitter divulgaram a notícia estampada pela fotografia de John Wesley com a seguinte nota: “John Wesley, ator de Um Maluco no Pedaço morre aos 72 anos”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .