in

Luto na TV: morre ator de Um Maluco no Pedaço e mensagem de despedida emociona

Divulgação John Wesley

A série Um Maluco no Pedaço foi gravada e exibida originalmente nos Estados Unidos entre 1990 e 1996. The Fresh Prince, seu nome original, lançou ninguém menos do que o astro Will Smith e fez grande sucesso em muitos países do mundo.

Publicidade

No Brasil, a série foi exibida pelo SBT no começo dos anos 2000. Fez muito sucesso entre público juvenil. Atualmente, Um Maluco no Pedaço é exibido pelo canal Comedy Central, na TV paga.

Do elenco original da série, James Avery, o eterno Tio Phill, morreu em 2014. No ano passado, o ator Hugh Dane, intérprete de um barbeiro em um dos episódios de Um Maluco no Pedaço também morreu.

Publicidade

Neste domingo (8), a morte de mais um ator da série foi anunciada e causou comoção nas redes sociais. Trata-se de John Wesley. O ator fez participações especiais na série de humor interpretando o Dr. Hoover. Ele morreu em decorrência das complicações de um mieloma múltiplo.

Publicidade

Este tipo de câncer acomete a medula óssea e é de difícil tratamento. John Wesley se tratava do câncer há algum tempo, mas não resistiu e morreu neste domingo.

Publicidade

Seu agente, Gerry Pass, comoveu com a mensagem de despedida. Em comunicado enviado à imprensa, ela anunciou a morte do cliente e amigo. Segundo ele, Wesley foi um presente para o mundo por ser uma pessoa bondosa e graciosa. O ator atuou na TV, cinema e teatro.

Pass termina o comunicado dizendo que estava com o coração partido depois de ter perdido um amigo querido. Os fãs do passado e do presente da série Um Maluco no Pedaço também vão lamentar esta perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!