in

A Dona do Pedaço: com fábrica em crise, Fabiana manda roubarem receitas de Maria da Paz

Globo / Montagem: Nado News

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar algo impensado e uma reviravolta muito grande na trama de Walcyr Carrasco. Fabiana (Nathalia Dill) estará em crise na fábrica de bolos e toma uma atitude que pode atingir diretamente Maria da Paz (Juliana Paz).

Publicidade

Em cenas que devem ir ao ar em breve, a boleira estará fazendo muito sucesso com a venda de bolos em sua confeitaria, provando que é capaz de superar qualquer obstáculo em sua vida. A sua empresa está prosperando a cada dia e ela começa a atrair cada vez mais clientes para a sua nova loja.

As pessoas estão curiosas para provar as suas criações que tem um sabor único e especial. Porém, esse sucesso da ‘dona do pedaço’, é uma grande ameaça para Fabiana, uma vez que a venda de bolos despencam e a fábrica começa a dar sinais de uma grande crise.

Publicidade

Por conta disso, a ex-noviça toma uma atitude extremamente desesperada, ordena que uma de suas funcionárias roube as receitas de Maria da Paz. As primeiras cenas sobre isso mostram a víbora chamando Márcio (Anderson Di Rizzi) até a sua sala para perguntar a ele sobre a queda de faturamento nas confeitarias.

Publicidade

Essa redução, mesmo que pequena ainda, não escapa aos olhos de Fabiana que é ávida para avaliar categoricamente a contabilidade da empresa. Márcio justifica que essa queda no número da venda de bolos pode ser por conta da nova confeitaria de Maria da Paz que está atraindo cada vez mais clientes novos.

Publicidade

Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre quem será essa funcionária e se ela vai conseguir entregar para Fabiana as receitas dos bolos de Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .