in

Josiane morrerá queimada? Fãs escolhem terrível morte para a vilã em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Josiane já mostrou que é uma das vilãs mais cruéis na história das novelas globais, a garota foi capaz de enganar a própria mãe e tomou toda sua fortuna, expulsando ela de casa em seguida, sem contar que já matou duas pessoas na novela A Dona do Pedaço, mas a megera ainda promete aprontar muito.

Publicidade

Só que neste último sábado (07), a atriz Agatha Moreira, que interpreta a personagem na trama de Walcyr Carrasco, descobriu que o público quer ver a garota sofrendo muito nos últimos capítulos.

Agatha participou do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman e resolveu perguntar à plateia qual final eles queriam para sua personagem.

Publicidade

As sugestões foram variadas, por exemplo, disseram que a megera deveria ficar na miséria e sozinha. Só que uma outra sugestão acabou causando mais espanto, pois a pessoa sugeriu que Josiane morresse dentro de uma fogueira e o público assim poderia ver a vilã em chamas, sendo consumida pelo fogo.

Publicidade

Meu Deus“, disse Agatha Moreira, espantada de ver como as pessoas estão com raiva de sua personagem.

Publicidade

A Globo tem feito de tudo para manter o final desta história a salvo para que todos possam realmente se surpreenderem com o destino que será dado a Josiane. A garota já perdeu a fábrica de bolo e no último capítulo exibido ela caiu em um golpe arquitetado por sua mãe. A vilã acabará perdendo sua fortuna, a mansão e terá que procurar emprego para não passar fome.

Walcyr Carrasco ainda não disse se a vilã irá morrer no final de A Dona do Pedaço, se ela irá ser presa, ou se arrependerá de todos seus crimes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br