in

Lembra do menino chicoteado? Novas imagens mostram outros casos de tortura no mesmo mercado

R7 / Montagem: Nado News

Nesta última semana um caso tem chamado bastante a atenção na mídia brasileira. Um jovem foi amarrado, torturado e chicoteado em um supermercado na cidade de São Paulo. Isso aconteceu há alguns meses, mas só agora o rapaz criou coragem e denunciou os agressores que o teriam amarrado e chicoteado por conta de uma barra de chocolate.

Publicidade

Outro capítulo desta história vem à tona, através de uma reportagem feita pela RecordTV. Novas imagens mostram novos casos de tortura que aconteceram no mesmo mercado, que fica na Zona Sul da capital paulista.

Em novas imagens divulgadas, são mostrados os seguranças fazendo tortura física e psicológica com outros supostos suspeitos. Em um dos vídeos uma pessoa aparece amarrada com várias marcas de chicotada ao lado de alguns itens que ele teria furtado.

Publicidade

Já uma outra filmagem mostra um adolescente que está amarrado em um balcão enquanto um segurança faz ameaças a ele. Nestas novas fotos e vídeos não é possível identificar quem seriam os agressores.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela RecordTV, a empresa que faz os serviços de segurança do supermercado é de um ex-policial militar junto com outros sócios. Este fato tem gerado tamanha repercussão que o Ricoy Supermercados fez uma nota repudiando qualquer caso de violência que tenha ocorrido dentro ou próximo a loja, seja por funcionários ou terceirizados.

Publicidade

Além disso, é falado que a Ricoy colabora com as investigações, dizendo ainda que qualquer pessoa que seja ligada ao supermercado e que tenha participado do ato, será demitida imediatamente. É dito ainda que, jamais foi orientada qualquer conduta que estimule a violência.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .