in

Policiais vão na casa de menino do geladinho humilhado e tomam atitude; vídeo

180 Graus

Um vídeo gravado recentemente e exposto na internet tem gerado revolta e indignação entre os internautas. Ele mostra um garoto de 14 anos de idade sendo humilhado por outros jovens enquanto tenta ganhar a vida vendendo geladinhos na rua. O garoto começou a chorar depois que os zombadores brincam com uma nota de 2 reais na sua frente, insinuando que não irão pagar a conta.

Publicidade

O caso ocorreu no bairro Canoeiro, na cidade de Grajaú, que fica localizada no estado do Maranhão. O menino, conhecido apenas por Adão, recebeu muito apoio, até mesmo das autoridades, depois de sua história se tornar pública.

Alguns policiais do moto-patrulhamento, que viram o vídeo feito pelos garotos que zombaram de Adão, ficaram indignados com a situação e decidiram ir até a casa do menino, tomando uma belíssima atitude.

Publicidade

Vi um vídeo que me tocou e me fez recordar da minha infância. O Adão tem 14 anos e é de Grajaú, no Maranhão. Ele foi humilhado por um grupo de adolescentes por vender geladinho. Ninguém tem que ter vergonha de trabalhar. Quando eu era criança, vendia bolachas na escola. Sofri por conta da dislexia e pela vergonha em não saber ler, enquanto todos os meus colegas já tinham aprendido. Andei por muito tempo com um par de sapatos furados. Adão, tenha orgulho do seu trabalho! Seja um vendedor e vença na vida. Gostaria também de parabenizar a equipe dos policiais que ao saberem do caso, foram até a casa do garoto e compraram os geladinhos. Que linda atitude!

Gepostet von Luciano Hang am Samstag, 7. September 2019

Publicidade

Eles deram força ao garoto por seu esforço em trabalhar para ajudar nas despesas da casa onde mora mora com a mãe: “A gente veio aqui só pra te dar um apoio, pra não deixar isso que aconteceu contigo te abalar. Tu é nosso amigo, se precisar pode contar com a gente“, disseram os policiais

Publicidade

Os agentes ainda ajudaram o garoto comprando seus geladinhos e disseram que o caso será averiguado. No vídeo, é possível ver que o Adão cai no choro ao ver o apoio da polícia.

Pouco tempo após o vídeo feito pelo garotos ir parar na internet, o pai de um deles, que não teve o nome revelado, obrigou o filho a se desculpar com Adão. O vídeo do pedido de desculpas também foi divulgado e tem sido compartilhado nas redes sociais por milhares de pessoas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.