in

Climão nos bastidores de A Dona do Pedaço: Juliana Paes e Paolla Oliveira foram separadas

Gshow/Montagem-Russel

Quem assiste a novela A Dona do Pedaço e vê o clima esquentar entre os personagens, nem imagina que nos bastidores muitas vezes a situação também fica tensa, pois muitos atores e atrizes nem sempre têm um bom relacionamento. Neste domingo (08), o jornal Extra divulgou uma série de curiosidades sobre a trama global que tem feito grande sucesso e contou alguns segredinhos.

Publicidade

A novela de Walcyr Carrasco chegará ao capítulo 100 na quinta-feira (12) e algumas reviravoltas deverão animar ainda mais a história, como por exemplo, a chegada de Joana que é apontada como suposta filha de Maria da Paz. Enquanto isso, nos bastidores o clima continua quente por causa da péssima relação entre algumas celebridades.

Um bom exemplo é o caso de Juliana Paes e Paolla Oliveira, as duas estão fazendo muito sucesso como Maria da Paz e Vivi Guedes, mas na vida real elas não se dão muito bem desde. O relacionamento entre as duas azedou depois que Juliana Paes acabou perdendo o prêmio de Melhor Atriz no quadro ‘Melhores do Ano’, exibido no Domingão do Faustão.

Publicidade

Atualmente elas praticamente não se falam, somente o que é relacionado ao trabalho e, segundo o Extra, quando se encontram nos corredores apenas se cumprimentam rapidamente e cada uma vai para o seu camarim. Isso mesmo, foi preciso deixá-las em camarins separados para evitar qualquer confusão.

Publicidade

São dois camarins para as atrizes, sendo que Juliana Paes fica no que está Agatha Moreira e as atrizes veteranas. Paolla Oliveira fica em outro, onde está Nathalia Dill e também a ex-CQC, Monica Iozzi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br