in

Público fica revoltado com o pai do sertanejo Gabriel Diniz após nova atitude

Area Vip

O cantor Gabriel Diniz tem deixado muita saudade no coração dos fãs por sua perda tão precoce e repentina. Ele faleceu no dia 27 de maio deste ano por causa de um grave acidente aéreo, aos 28 anos, e desde então muitas são as declarações dos fãs nas redes sociais do dono do hit Jenifer.

Publicidade

Após a morte do cantor, Cizinato Diniz, seu pai, chegou a fazer várias homenagens ao filho através das redes sociais, compartilhando fotos de Gabriel com mensagens emocionantes, demonstrando sua tristeza pela perda de um dos cantores mais queridos do Brasil . 

Mas na última quinta-feira (05/09), o Cizinato tomou uma atitude que deixou muitos fãs de Gabriel indignados. Ele postou uma foto dele com sua família e escreveu na legenda: “Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”.

Publicidade


Publicidade

Mesmo se tratando de uma imagem em Gabriel aparecia e contento uma bonita mensagem, alguns dos seguidores do artista demonstraram bastante chateação com a atitude por querer que o perfil seja preservado da maneira como ficou antes de sua morte.

Publicidade

Uma seguidora, aparentemente revoltada, escreveu na publicação: “Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”. “Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”, acrescentou outra.

Apesar das diversas críticas envolvendo a postagem, vários seguidores apoiaram a ação do pai de Gabriel, afirmando que seria uma forma de manter o filho vivo de alguma maneira.

Desde a morte do cantor, Cizinato já fez diversas publicações nos perfil do filho, que já conta com 5 milhões de seguidores

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn