in

Caso Daniel: novas imagens do celular do jogador são reveladas e o que mostram gera perplexidade

Foto/Reprodução: Lance

Um dos casos que mais chamaram a atenção da imprensa de todo o país foi o assassinato do jogador Daniel. Edson Brittes, autor do crime, já confessou ter matado o jogador e disse que teve tal ação, pois encontrou Daniel com sua esposa na cama. A situação pode agora fazer ele e a companheira ficarem anos na cadeia. 

Publicidade

Para Edson, Daniel teria abusado da sua esposa. Algumas fotos feitas pelo próprio Daniel na cama da esposa de Edson já haviam sido divulgadas. Nelas, o jogador sorri e faz caras e bocas, enquanto a esposa de Edson aparentemente dorme. 

Nesta semana, no entanto, novas imagens do celular de Daniel foram divulgadas pela imprensa. Nelas, fica explícita a intimidade que Daniel tinha com a filha de Edson, Allana Brittes. Ela foi uma das interrogadas na última semana. De acordo com informações do site Lance, em seu depoimento, Allana garante que não tinha proximidade com o jogador, mas as fotos mostram justamente o inverso. 

Publicidade

Allana estava presa até agosto, quando conseguiu um habeas corpus na Justiça. As imagens que mostram a proximidade de Allana e o jogador foram mostradas pelo programa Trubuna, do SBT, exibido no Paraná. De acordo com o depoimento da jovem, o atleta seria uma espécie de intruso na festa que acabou com a morte dele. 

Publicidade

Programa do  SBT mostra imagens novas que comprovam que Allana e Daniel se conheciam e viveram momentos mais íntimos juntos

“As poucas vezes que o vi sempre foram em festas, em ocasiões que tinham mais pessoas. Vi ele em outubro de 2017 e depois só fui ver ele em outubro de 2018”, disse a jovem desconversando sobre uma relação mais próxima com  Daniel. Uma foto no celular do jogador, no entanto, mostram ele e Allana abraçados, mostrando que eram bem mais que estranhos.

Publicidade

Os dois também aparecem em um vídeo viajando juntos. Nesse vídeo, Allana e a vítima aparecem conversando. O conteúdo tem gerado perplexidade. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.