in

Vivi Guedes fica chocada com monstruosidade de Camilo e toma atitude desesperadora

Gshow/Montagem-Russel

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Vivi Guedes descobrirá que seu ex-noivo é muito pior do que ela imaginava e que o policial está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços, até mesmo acabar com Chiclete.

Publicidade

A influenciadora digital receberá um telefonema que a deixará desesperada, pois do outro lado estará Maria da Paz informando que Chiclete acaba de dar entrada no hospital e que o estado dele é preocupante. Desesperada a morena correrá para lá e quando descobrir que o namorado foi atropelado misteriosamente, já deduzirá do que se trata e quem está por trás de tudo aquilo.

Camilo foi quem atropelou o pistoleiro e Vivi sabe muito bem que o investigador fez isso para pressioná-la a se casar com ele. Ela fará questão de ir atrás do ex e colocá-lo contra a parede para que confesse tudo, mas o sujeito se mostrará irônico, fingindo que não sabe de nada.

Publicidade

A influenciadora digital dirá que tem certeza que Camilo foi quem atropelou o namorado e bastará examinar o carro dele para encontrarem as marcas. O policial se mostrará tranquilo ao responder que nada encontrariam em seu veículo e diz com ironia que se algum dia planejasse atropelar alguém, certamente pegaria um outro carro para não deixar pistas.

Publicidade

Vendo que Camilo pensou em tudo, Vivi perguntará o que ele é capaz de fazer para forçá-la a se casar contra sua vontade, mas o policial diz não poder ser responsabilizado pelo atropelamento, já que o matador de aluguel tem um passado de crime e muita gente teria interesse em se vingar dele.

Publicidade

“Eu vou casar com você. Prometo não voltar atrás”, afirma Vivi, para que mais nada aconteça com o amado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br