in

Bom Sucesso: Paloma enfrenta Eugênia após ela humilhar sua filha: quero ver cantar de galo

Globo / Montagem: Nado News

A novela Bom Sucesso está sendo uma das grandes surpresas de 2019 na TV Globo, a trama das 19h está alcançando excelentes índices de audiência, quebrando recordes que há alguns anos não acontecia para a faixa de horário.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, Paloma (Grazi Massafera) vai tomar uma atitude contra Eugênia (Helena Fernandes) que vai ter feito algo contra a sua filha do meio, Gabriela (Giovanna Coimbra).

Tudo começa quando a víbora fica sabendo que seu filho, Vicente (Gabriel Contente) está namorando a filha da costureira. A loira, que não deixa nada passar barato, ainda mais quando algo atinge seus filhos, vai até a loja de Eugênia e fala tudo o que pensa para a vilã.

Publicidade

“Disse poucas e boas pra minha menina, mas agora eu tô aqui! Quero ver você cantar de galo na minha frente! Anda, Eugênia, tô esperando! Eu não vou sujar minhas mãos com nada que tem aqui! Mas se destratar a minha filha mais uma vez, tá escutando? Eu não respondo por mim!”, desabafa a costureira.

Publicidade

Paloma diz ainda que essa arrogância de Eugênia ainda, dando graças a Deus por ter parado de trabalhar naquele lugar e de ter criado a sua própria coleção. A loira diz ainda que vai fazer muito sucesso e nunca irá colocar uma peça de roupa na loja dela.

Publicidade

Mas Eugênia não deixa essa humilhação passar em branco, ela perguntará para Paloma se ela virou comediante depois de ter sido mandada embora por justa causa e mais, diz que quem nasceu para ser costureira nunca será estilista.

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro, Paloma diz que um dia Eugênia vai ser obrigada a aplaudir de pé o sucesso dela e que ainda vai rir muito da cara dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .