in

Bom Sucesso: Silvana sofre grave acidente, cai de precipício e fica cega

TV Globo / Fernando

Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Grimarães, deve sofrer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da Rede Globo de Televisão. Isso porque a atriz sofrerá um grave acidente na trama, ficando cega. As informações são do site Notícias da TV, sendo publicadas neste domingo, 8 de setembro. 

Publicidade

Silvana gravará uma cena para sua personagem na novela que acontece dentro de Bom Sucesso. Ela acabará caindo de um penhasco e será levada às pressas para o hospital. No local, a atriz que quase levou à falência à fábrica de Alberto (Antônio Fagundes) descobre que está cega. 

Silvana Nolasco acusa Pablo, após acidente que a deixa cega em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Ainda no hospital, a personagem culpará o seu colega de cena, Pablo (Rafael Infante), por ter causado o incidente. Ela também aproveitará a tragédia pessoal para chamar a atenção da imprensa, expondo todo o seu drama para jornalistas. 

Publicidade

“Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, dirá Silvana, que dessa vez, no entanto,  será rebatida pelo então amigo Pablo. O ator então dirá que tudo não passou de um acidente. 

Publicidade

No hospital, no  entanto, os dois prometem trocar farpas, mas aos jornalistas o par romântico da atriz na novela dirá que tem várias testemunhas a seu favor. Mesmo com os ataques da atriz, ele dirá que está no local para cuidar dela. As cenas prometem movimentar Bom Sucesso, que tem marcado bons índices de audiência em todo o território nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.