in

G1 imbecil: perfil da Globo no Facebook é detonado na web após polêmica envolvendo menino

G1/Montagem-Russel

Começou uma grande polêmica nas redes sociais após um perfil do G1 no Facebook postar um comentário criticando o menino que desfilou com Jair Bolsonaro neste último sábado, dia 7 de setembro.

Publicidade

No desfile do Dia da Independência, o presidente estava no carro oficial, acompanhado de um garoto.

Uma postagem do G1 traz o seguinte título da matéria: ‘Melhor desfile de todos, diz menino que pegou carona com Bolsonaro no 7 de Setembro’. E logo abaixo, vem o comentário feito pelo próprio G1, que acabou causando toda esta polêmica: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar“.

Publicidade

A postagem logo viralizou nas redes sociais e recebeu duras críticas, então as organizações Globo divulgou um comunicado informando que o perfil do G1 ‘foi indevidamente utilizado para um comentário ofensivo’ e que a empresa repudia o uso da conta.

Publicidade

Ainda segundo a nota, o caso estará sendo investigado para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.

Publicidade

Logo o comentário foi excluído, mas já era tarde demais porque muitos internautas deram print e agora a imagem viralizou na web.

Na manhã deste domingo (08), a hashtag #G1imbecil é o assunto mais comentado no Twitter, onde milhares de internautas postam duras críticas à Globo.

A Globo sempre aprontando. É só uma criança. O estagiário esqueceu de trocar a conta“, comentou um internauta. “Eu quero ver é a Globo pedir desculpas para a criança, ao invés de ficar apenas dizendo que foi uso indevido da conta“, criticou outro.

Outros internautas postaram mensagem dizendo que a emissora deveria ser transparente e informar o nome de quem fez o comentário usando indevidamente o perfil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br