in

Vídeo: Cássia vai para hotel com pedófilo, mas o sujeito é assassinado por Leandro

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Cássia se envolverá em uma situação gravíssima após decidir se encontrar com um estranho com o qual vinha conversando pela internet.

Publicidade

O homem disse ter 17 anos, mas quando Cássia se encontrar com ele em um shopping logo descobrirá que o sujeito é bem mais velho que ela imaginava. Os dois acabarão em um hotel e a partir daí o clima ficará tenso.

É que conforme já foi divulgado, o pedófilo entregará um presente à menina e dirá que ele mesmo foi quem escolheu. Sem saber do que se trata, a filha de Agno pegará o presente e abrirá, mas ficará chocada ao ver que se trata de uma lingerie vermelha.

Publicidade

Mas um vídeo compartilhado na web descreve como trágico o desfecho desta história, pois Leandro mataria o pedófilo como forma de ajudar Agno.

Publicidade

‘Mão Santa’, como era conhecido antes de ir para São Paulo, já demonstrou que está apaixonado pelo empresário e é capaz de tudo para ‘protegê-lo’. O irmão de criação de Chiclete até já foi armado até a fábrica de bolos e ameaçou matar Fabiana por ela ter revelado a Cássia que o pai da menina é gay.

Publicidade

Leandro não gosta de ver ninguém deixando o amor de sua vida triste e quando descobrir que o pedófilo levou a filha de Agno para o hotel ficará furioso e poderá acertar as contas com o sujeito da forma que ele sabe, ou seja, usando um revólver.

O encontro de Cássia com um pedófilo e a ida deles para o hotel já foi confirmada, agora resta saber se Leandro se envolverá nesta confusão como forma de proteger Agno e sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br