in

Vídeo: após ficar na miséria, Fabiana volta para o convento e é humilhada pela madre

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz transferiu a fábrica de bolos para a filha por causa das dívidas acumuladas, mas Antero inseriu uma cláusula no documento que lhe permitia desfazer o negócio caso fosse necessário. Quando Josiane revelou sua verdadeira face para a mãe, a boleira correu atrás do advogado para pegar o documento, só que ele sofreu um aneurisma seguido de amnésia e não se lembra de mais nada.

Publicidade

Josiane acabou sendo obrigada a vender a fábrica para Fabiana, pela metade do preço e Maria da Paz agora torce para que Antero recupere logo a memória e possa lhe ajudar a recuperar o tal documento.

Só que o papel de que pode salvar a boleira acabou indo parar nas mãos de Beatriz e segundo um vídeo compartilhado na web, em breve a mãe de Beatriz entregará o documento a Maria da Paz e assim ela conseguiria recuperar sua fábrica de bolos.

Publicidade

Fabiana, sem sua fonte de renda, pode começar a pagar caro por todos os golpes que vem aplicando e perder a empresa seria só o primeiro castigo, pois em seguida a megera teria que entregar também o apartamento de luxo e ficaria sem nada, mas as complicações na vida da ex-noviça estariam apenas no começo.

Publicidade

É que a vilã pode acabar tendo que voltar a morar no convento onde foi criada e onde sempre recebeu muito carinho por parte das freiras, só que desta vez seria diferente porque a madre ficaria sabendo de tudo que a moça vez desde que saiu de lá e ficaria furiosa com ela.

Publicidade

O público vem acompanhando esta história do documento e sabe que ele foi parar nas mãos de Beatriz, mas ainda não foi confirmado oficialmente que ela entregará o papel a Maria da Paz para que a boleira volte para sua fábrica de bolos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br