in

A Dona do pedaço: Cássia se encontra com pedófilo e o que acontece revolta público

Foto/Reprodução: TV ON

A novela A Dona do Pedaço tem conquistado grande Ibope em todo o território nacional. O enredo tem dado o que falar. Recentemente, Cássia (Mel Maia) descobriu que o seu pai, Agno (Malvino Salvador), é homossexual. Após a descoberta, ela pode ter uma noite no motel com um pedófilo. É o que diz um vídeo sobre a trama, que especula o futuro da novela.

Publicidade

Cássia começa a conversar com Lauro. Inicialmente, o homem, que é um pedófilo, faz-se passar por um adolescente. Na sequência, ele diz que tem 24 anos, mas que mentiu a idade com medo de Cássia não querer saber dele. Mesmo com a mentira, a menina perdoa o pedófilo e os dois decidem ter um encontro em um motel.

Inicialmente, Cássia tem medo de tudo. No local, a menina encontra Lauro, que tem cerca de 40 anos. O homem volta a enganar a menina, dizendo que mentiu um pouco para não perder a adolescente. Ele então pede para ela esperar. Os dois então tomam um sorvete, até que o homem decide dar um presente para a jovem. A situação deu o que falar nas redes sociais, indignando muitos internautas:

Publicidade

Outras pessoas também comentaram como Cássia tem sido homofóbica com o pai, após ele revelar ser gay:

Publicidade

Lauro então diz que o tal presente está em um hotel. Cássia estranhará, mas se convencerá de tudo. O homem tranca a porta e entrega uma sacola. É então que o homem entrega uma lingerie vermelha. Sem dúvidas, a cena se acontecer, deve causar polêmica.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a suposta sequência prevista para acontecer na novela das nove da Globo, através de Cássia, filha de Agno.

Vale que não necessariamente o que é disposto nesses vídeos representa a realidade. Isso porque a novela tem conquistado grandes índices de Ibope em todo o país. O enredo, vale lembrar, tem conquistado grande audiência no território nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.