in

Gusttavo Lima se comove e decide ajudar garoto humilhado vendendo geladinho, diz site

TNH1

Circula pelas redes sociais o vídeo de um garoto de 14 anos de idade que foi humilhado por outros jovens vendendo cremosinho na rua. Seu nome é Adão, ele mora em Grajaú, no Maranhão, e desde então ele se tornou um dos assuntos mais comentados pelo país.

Publicidade

Após a repercussão do fato, policiais militares da cidade visitaram o rapaz como forma de apoiá-lo depois de ser humilhado por outros meninos. O vídeo com os policiais chegando na casa do garoto para lhe dar palavras de apoio e também comprar todos os seus cremosinhos, é um bonito exemplo que está sendo compartilhado pelas pessoas.

Depois de tamanha polêmica, o pai de um dos garotos foi até a casa de Adão e obrigou o seu filho a pedir desculpas para o menino, dizendo que esta não foi a educação que deu a ele. No fim, os dois se abraçaram e o garoto perdoou o menino que o humilhou.

Publicidade

Agora, um novo capítulo deste assunto está sendo incessantemente compartilhado nas redes sociais. Segundo diversos sites da mídia, incluindo o TNH1 e o Bico 24 Horas, Gusttavo Lima se sensibilizou com a história de Adão e tem pedido ajuda nas redes sociais para que o ajudem a encontrar o garoto para que ele possa dar auxílio a ele de alguma maneira.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, teria escrito o cantor em uma rede social.

Publicidade

Até o momento, nem Gusttavo Lima nem a assessoria de imprensa dele se manifestaram oficialmente sobre o caso, no qual é dito que ele vai oferecer a reforma da casa do menino que mora com 9 pessoas da família.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .