in

A Dona do Pedaço: finalmente, Beatriz e Zé Hélio se entregam em beijo apaixonado

Globo / Montagem: Nado News

Nem só de Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) vivem os capítulos de A Dona do Pedaço, grande sucesso da TV Globo, que é de autoria de Walcyr Carrasco, autor de sucessos como O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade

Um dos personagens que mais vem ganhando destaque é Zé Hélio, vivido por Bruno Bevan, que se mostra a cada dia mais encantado e interessado por Beatriz (Natalia do Vale). O rapaz conheceu a mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na mesma academia em que eles treinam, e de lá para cá ele tenta a todo instante uma aproximação com ela.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço será mostrado que os dois vão se entregar à paixão protagonizando um apaixonado beijo que promete abalar as cenas da trama. Tudo acontece depois que o rapaz leva a ricaça para casa depois da inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz.

Publicidade

A madame ficará surpresa com a atitude do rapaz e pede para que ele não fale nada que possa estragar este momento. “Eu desejava te beijar há muito tempo”, falou o jovem, e Beatriz retruca dizendo que ela é mais velha e que ele não teria atração por ela. Mas, Zé Hélio confessa que tem um sentimento muito forte por ela.

Publicidade

O rapaz ainda faz questão de perguntar porque ela insiste no mesmo assunto de que é mais velha que ele, pois os dois tem o coração diferente. Além disso, o rapaz confessa apaioxonado para a mãe de Vivi que a ama, puxando-a para um beijo.

Publicidade

As cenas prometem ficar um pouco tensas com a chegada de Otávio (José de Abreu). O empresário não vai gostar de ver sua ex-esposa com o jovem. Ele pergunta o que o rapaz está fazendo ali e debocha dela, questionando se ela vai montar uma creche.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .