in

Bom Sucesso: à beira da morte, Alberto é salvo por Paloma e ela recebe proposta de Nana

Globo / Montagem: Nado News

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão mostrar uma atitude inesperada de Nana (Fabiula Nascimento) depois de ela tanto implicar com Paloma (Grazi Massafera). Após forçar a demissão da moça de sua casa, ela vai pedir para que a loira volte a trabalhar lá.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, a executiva presenciará seu pai Alberto (Antônio Fagundes) passando muito mal e chamando por Paloma. Ao ver que ele melhorou com a presença da costureira, ela vai oferecer novamente seu emprego para ela.

Alberto à beira da morte é salvo por Paloma

Durante cenas que mostram uma noite de Natal, os telespectadores verão Alberto com muitos problemas de saúde e correndo sério risco de morte. A filha dele fica desesperada com tudo o que acontece, vendo seu pai à beira da morte. Sofia (Valentina Vieira) verá o desespero dele e sugere que ela procure a antiga funcionária, em Bonsucesso.

Publicidade

Depois de ser procurada, Paloma chega até a mansão dos ricaços, vê Alberto desacordado sendo medicado, e, no mesmo instante que ela fala com ele, o empresário recobrará sua consciência e melhorará instantaneamente.

Publicidade

Alguns dias depois, Nana toma coragem e, arrependida, faz esta proposta inesperada para Paloma, para que ela volte a cuidar de seu pai, mas a moça se choca com a atitude da vilã: “Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”. 

Publicidade

Nana diz que entende que ela está muito chateada depois de ter sido demitida, e a moça promete que vai pensar no assunto, porém, ao falar para Ramon (David Junior), ele ficará muito furioso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de outubro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .