in

Pai constrói casa com macarrão para filho que está prestes a nascer; veja

The Sun

Quando algum tipo alimento está fora do prazo de validade, o mais comum a se fazer é descartá-lo, já que não poderá ser utilizado para o consumo. Mas, no caso do homem que você verá a seguir, ele teve bastante criatividade para não desperdiçar milhares de pacotes de macarrão instantâneo que estavam vencidos, construindo a casa dos sonhos de seu futuro bebê.

Publicidade

Zhang En é um morador da província de Jilin, que fica localizada no nordeste da China. Ele, que até pouco tempo era desconhecido, se tornou famoso no mundo inteiro após sua obra ser exposta na internet mostrando fotos do resultado . 

Zhang está esperando a chegada de seu bebê. Apesar da criança nem ter vindo ao mundo ainda, ela já terá sua própria casa.

Publicidade

O futuro papai pegou cerca de 2 mil pacotes de macarrão que estavam fora do prazo de validade, e utilizou para construir uma casa para que seu filho possa brincar quando nascer.

Publicidade

O ambiente tem espaço suficiente para a circulação da criança e é composto por mais de 1 cômodo. Ele tem janelas em várias partes para ficar arejado e ainda conta com uma caminha improvisada, que será muito útil para quando o pequeno quiser descansar.

Publicidade

Além disso, a casa também tem decoração na parede, deixando o local ainda mais bonito e agradável para brincar.

Desde que terminou a obra, Zhang tem seu trabalho publicado em diversos sites de notícias do mundo e compartilhado através das redes sociais por uma grande quantidade de usuários, que se surpreenderam com a criatividade do chinês.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.