in

Resumo A Dona do Pedaço (21/09): Chiclete é rude com Vivi, que será prisioneira de Camilo

Globo / Montagem: Nado News

A semana de 16 a 21 de setembro de A Dona do Pedaço terá capítulos eletrizantes. A trama de Walcyr Carrasco será decisiva para alguns dos personagens mais polêmicos e queridos da novela. O capítulo do dia 20 de setembro termina com Vivi confessando ter medo de Camilo e mostra, ainda, ele atropelando Chiclete.

Publicidade

No resumo do capítulo do dia 21 de setembro é mostrada a continuidade desta cena, com Maria da Paz e Amadeu socorrendo Chiclete. Maria da Paz avisa Vivi sobre o ocorrido e ela vai visitar o seu amado no hospital, só que, ao contrário do que se pensa, ele será muito rude com ela. Vivi vai aceitar o anel de noivado dado por Camilo.

Régis procura por Maria da Paz e apresenta para ela, Arthur, seu filho. Rock e Paixão trocam novas provocações. Cássia e Merlin conversam e a menina desabafa com o rapaz. Vivi é apresentada a Berta, governanta da casa de Camilo, que é orientada por ele a vigiar a digital influencer, tornando-a sua prisioneira.

Publicidade

Joana aceita o pedido de Rock e vai assistir a luta dele. Fabiana fala com Abel e pede ao confeiteiro que ele compre um ingresso da luta do boxeador. Téo repreende Kim por ela sair com Paixão e com Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata novamente Jenifer e Tonho para a sua nova confeitaria.

Publicidade

Marlene conclui que doutor Antero realmente gosta de Evelina, e Maria da Paz conforta a sua amiga. Evelina vai aceitar se casar com o advogado. Otávio e Beatriz resolvem se separar. Chega o aguardado dia do casamento de Vivi e Camilo.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, nas telas da Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .