in

Resumo A Dona do Pedaço (17/09): Jô vende a mansão e pode ficar sem teto e Maria se dá bem

Globo / Montagem: Nado News

A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco está agradando ao público graças a trama da boleira que foi passada para trás por sua própria filha. O capítulo de segunda-feira (16) terminou com fortes emoções, primeiro Rock convida Joana, a possível filha de Maria da Paz, para sair com ele, e com Camilo fazendo chantagens com Vivi Guedes.

Publicidade

No resumo do capítulo do dia 17 de setembro, a cena entre a digital influencer e o investigador segue com ele ameaçando prender Chiclete, caso ela não aceite a proposta que lhe deu. Otávio promete ajudar sua filha e genro a fugir das ameaças de Camilo. Josiane avisa para Téo que vai vender a sua mansão para os compradores indicados por Agno, até o momento Jô está sem teto, uma vez que não foi revelado se ela tem para onde ir.

Maria da Paz conversa com Rock e diz para ele não desistir de Joana. Amadeu dá boas notícias para Maria da Paz, informando que ela já pode abrir a sua nova confeitaria, anunciando o seu retorno em lojas. Lyris se dá mal ao ser acusada de vender um quadro roubado, mas Agno vai ajudar a sua ex-esposa.

Publicidade

Otávio consegue comprar uma passagem em um voo internacional para sua filha. Amadeu confronta Josiane sobre o quadro furtado por Rael, sobrinho dele. Linda faz um comentário indevido e Camilo fica sabendo da viagem internacional de Vivi Guedes.

Publicidade

Britney está revoltada com Fabiana por conta das novas ordens expressas por ele, mas Abel a apoia contra a patroa. Vivi Guedes pede que Chiclete confie nela. Amadeu está desconfiado da relação entre Josiane e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, nas telas da Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .