in

Luto: cantor morre 10 anos após ser salvo por Chorão, o líder do Charlie Brown Jr.

GShow/Montagem-Russel

Morreu nesta última sexta-feira (06), Tarso Wierdak dos Santos, ele era o vocalista do grupo de rock Carnal Desire. Tarso tinha 54 anos de idade e veio a óbito após uma parada cardiorrespiratória. O cantor vinha enfrentando uma série de complicações da diabetes.

Publicidade

Este mesmo problema ele enfrentou em 2010, sendo que naquela época contou com a ajuda de Chorão.

Alexandre Magno Abrão, conhecido por todos como Chorão e que era líder do Charlie Brown Jr, ajudou o amigo há uma década, mas desta vez infelizmente Tarso não resistiu e veio a óbito.

Publicidade

O vocalista do Carnal Desire era muito conhecido no rock santista, sendo que ele também chegou a cantar na banda Alcoólica, mas desde 1991 estava com este novo grupo. Foi em 1993 que o músico descobriu o diabetes e desde então viu sua vida mudar completamente.

Publicidade

Por causa de complicações da doença, ele acabou perdendo uma das pernas e quando esteve internado na Santa Casa de Santos contou com a ajuda de Chorão, seu grande amigo por décadas.

Publicidade

Alguns amigos entraram em contato com ele. Em poucos minutos ele apareceu no PS e no mesmo dia me transferiu para um hospital da cidade“, revelou Tarso na época, ao contar o quanto Chorão lhe ajudou, pois pagou as diárias para ele, sendo que o valor ficou na média de R$ 50 mil.

Tarso foi internado no início da semana no Hospital Municipal de São Vicente, ele chegou a ser submetido a uma cirurgia e seu quadro foi se agravando nos dias seguintes. O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal e o enterro é neste sábado, dia 7. Amanhã vários roqueiros se reunirão para prestarem uma homenagem a ele, várias bandas se encontrarão no Centro Histórico a partir das 13 horas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br