in

Chiclete parte para cima de Vivi após ter o coração destruído e grita: ‘Eu te mato’

GShow/Montagem-Russel

Vivi terminou o namoro com Chiclete após descobrir que ele era um matador de aluguel, mas no capítulo desta última quinta-feira (05), o público da novela A Dona do Pedaço viu o casal se reconciliando, pois a influenciadora digital já não aguentava mais ficar longe dele. Só que em breve ela precisará terminar o relacionamento novamente.

Publicidade

É que Camilo ameaçará prender Chiclete e a blogueira não terá outra saída a não ser terminar com seu amado e voltar para os braços do policial. Para certificar-se que o justiceiro não descobrirá toda a verdade, com medo que ele até mate Camilo, Vivi decidirá ser bem agressiva com o namorado para dar um basta na relação e dirá coisas pesadas a ele.

Chiclete ficará arrasado, com o coração partido e descontrolado partirá para cima da morena disposto a matá-la e tirar sua vida depois: “Cê não tá falando sério, tá? Vivi, isso é brincadeira de mau gosto. Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida“.

Publicidade

Fingindo que não o ama mais, a influenciadora digital dirá que o sentimento que tinha por ele simplesmente acabou e ainda dirá que é rica e ele não tem dinheiro, por isso nunca daria certo. Para tentar fazer com que o justiceiro suma de vez e não corra o risco de ser preso por Camilo, Vivi dirá a Chiclete que ele foi só um brinquedinho para ela, o que deixa o sujeito furioso.

Publicidade

Brinquedinho não. Eu vou… te matar. Eu te mato e me mato. Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora“, gritará o justiceiro descontrolado.

Publicidade

A blogueira irá embora arrasada por ter mentido e machucado o homem que tanto ama, mas ela sabe que foi preciso agir assim para protegê-lo de Camilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br