Jô vira vendedora de roupas, se sente humilhada ao atender Vivi e acaba sendo demitida

PUBLICIDADE

Sem dinheiro nenhum, Josiane terá que engolir o orgulho e arrumar o primeiro emprego, a megera começará a vender roupas para sobreviver após levar uma rasteira da mãe e perder tudo. Só que a patricinha conseguirá emprego justamente em uma loja que Vivi Guedes costuma ir comprar as peças para seu look e a influenciadora digital irá surtar quando ver a filha de Maria da Paz trabalhando lá.

PUBLICIDADE

A vida de pobre de Josiane em A Dona do Pedaço será de grande humilhação para ela, mesmo conseguindo um emprego em uma loja chique. A vilã fará de tudo para ser simpática com as clientes e assim conseguir uma boa comissão com as vendas.

Quando Vivi chegar à loja será servida até com champanhe e oferecerá um pouco a Josiane, mas a dona da loja intervirá neste momento. Depois disso a blogueira começará a experimentar algumas roupas e Jô ficará o tempo todo atrás dele fazendo elogios, para tentar vender algumas peças mais caras.

Só que a influenciadora digital irá dizer que odiou tudo e não gostará nem mesmo do sapato que experimentará, deixando Josiane furiosa: “Não vai querer, palhaça? Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim“.

Jô continuará reclamando e dirá que era humilhada o tempo todo no estúdio e que a preferência sempre era para Vivi, que ela era a deusa e fotografava o quanto quisesse para só depois a filha de Maria da Paz poder começar a posar para Téo. A blogueira alegará que nunca quis humilhar a garota e muito menos vê-la naquela situação.

PUBLICIDADE

Vá pro raio que te parta“, gritará a patricinha e Vivi decidirá ir embora. No final da discussão, Josiane acabará sendo demitida porque a dona da loja não permitirá que ela trate assim uma ilustre cliente.