in

Luto: cantora morre após se envolver em acidente com 3 carros; deixou uma filha de 6 anos

Obviousmag/Montagem-Russel

Morreu na noite desta última quarta-feira (04), a cantora country Kylie Rae Harris, ela tinha 30 anos e deixou uma filha pequena, de apenas 6 anos. A morte da cantora foi confirmada por sua equipe que enviou uma nota para o site Billboard na manhã de ontem.

Publicidade

Nós estamos desolados em confirmar que Kylie Tae Harris morreu em um acidente de carro na última noite“, informou o comunicado. A equipe não tinha os detalhes para dar aos fãs, mas pediu que todos respeitassem a privacidade da família neste momento tão difícil.

A nota lembrou que todos sabiam o quanto Kylie amava sua família, a filha e também a música, sendo sempre muito dedicada à carreira. A equipe da cantora informou que a melhor homenagem que os fãs podem prestar a ela é ouvindo as músicas que ela lançou ao longo dos anos dedicados ao trabalho.

Publicidade

Kylie Tae Harris estava em um carro que se envolveu em um grave acidente com outros dois veículos, em uma estrada no Novo México, Estados Unidos. Neste acidente, uma jovem de 16 anos também morreu. Um motorista não teve nenhum ferimento e ele deverá ser ouvido pela polícia nos próximos dias, pois o caso já está sendo investigado.

Publicidade

A cantora country viajou para participar de um festival de música que aconteceria na noite desta última quinta-feira (05). Antes de morrer, Kylie chegou a compartilhar em suas redes sociais uma mensagem dizendo que seu carro estava com pouco combustível e ela estava torcendo para chegar logo a um posto de gasolina.

Publicidade

Ela faria um show na cidade de Taos e antes de morrer chegou a postar uma mensagem se declarando para a região, contando que tinha uma ligação emocional muito forte com aquele lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br