in

Filho de Cafu se despede de irmão morto e emociona: ‘Nunca mais eu vou te ver’

Area Vip

Esta quinta-feira (05/09) foi um dia bastante triste para o ex-jogador de futebol brasileiro Cafu, um dos principais nomes do esporte no país. Faleceu um dos filhos do famoso, o herdeiro Danilo Feliciano de Moraes, que deixou a família totalmente devastada com a perda.

Publicidade

Hoje, o outro filho de Cafu com sua esposa, Wellington Feliciano, se fez presente em uma de suas redes sociais pouco tempo após o enterro de Danilo para prestar uma homenagem ao irmão e demonstrar sua tristeza profunda pelo falecimento.

Na postagem, Wellington compartilhou com seus seguidores uma fotografia que mostrava o irmão e escreveu como legenda um trecho de uma música bastante conhecida do cantor MC Cajá: “Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz”.

Publicidade

Danilo, que tinha apenas 30 anos de idade, faleceu enquanto praticava futebol dentro de sua casa e acabou sofrendo um infarte, não conseguindo resistir. Ele morava com a família em uma cidade do estado de São Paulo, onde aconteceu a cerimônia de velório e sepultamento.

Publicidade

O enterro ocorreu na manhã desta quinta-feira e contou com a presença de vários familiares, amigos e alguns famosos do futebol, que demonstraram carinho e apoio por Cafu e seus parentes. Nas redes sociais, várias pessoas expressam suas condolências a Cafu e sua família, que estão passando por um difícil momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.