in

Fabiana recusa ajudar Vivi e guerra é declarada entre as irmãs: ‘Será difícil te perdoar’

Gshow/Montagem-Russel

Fabiana irá virar as costas para Vivi no momento em que ela mais precisava. A partir daí a influenciadora digital verá que a irmã é mesmo uma víbora e começará uma guerra entre elas. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a blogueira decidirá fugir de Camilo para não ter que se casar com o policial, mas seu plano acabará dando errado.

Publicidade

Vivi chegará a pedir ajuda à irmã, mas não conseguirá nada. É que Fabiana tem medo que a polícia comece a investigar a origem de sua fortuna, então decidirá ajudar Camilo para que em troca o investigador não lhe incomode.

A influenciadora digital ficará chocada quando a irmã lhe negar ajuda, ainda mais em um momento tão delicado de sua vida, então decidirá não perdoá-la por isto. Vivi irá até a fábrica de bolos e contará á ex-noviça que Otávio está planejando levar a filha embora em um helicóptero e tirar algumas testemunhas de Rio Vermelho para que a morena possa ganhar tempo e fugir.

Publicidade

“Nada me dói mais que saber disso. Mas… veja bem… eu tenho essa fábrica. (…) Eu tenho que olhar cada detalhe. Não posso me afastar daqui”, responderá a loira. Vivi insistirá no plano e dirá que Otávio pode ajudá-la financeiramente, mas a megera recusará. 

Publicidade

Vivi pedirá à irmã que ela ao menos viaje por um tempo, só para que Camilo não a encontre e assim não poderá contar com seu testemunho, desta forma Chiclete não será preso. Só que a megera afirma mais uma vez que não irá colaborar e não deixará a fábrica.

Publicidade

“Fabiana… não faz isso comigo. Vai ser muito difícil te perdoar”, irá implorar a blogueira, mas a vilã nem irá se importar e deixará a irmã arrasada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br