in

Traíra: Fabiana vai atrás de Camilo e passa todas as informações para ele acabar com Vivi

Gshow/Montagem-Russel

Fabiana está se dando bem com os seus golpes, ela se tornou sócia na construtora de Agno e Otávio, mas agora é dono da fábrica de bolos, mas mesmo assim continua disposta a prejudicar sua irmã. A invejosa sempre quis se aproximar de Camilo, só que ele nunca quis saber da ex-noviça, mas agora ela poderá conseguir.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a megera irá atrás do policial para contar tudo que sabe a respeito da irmã e mais, dirá que ela está planejando fugir dele para não ser mais chantageada.

Camilo descobrirá então que a morena não pretende colocar um ponto final no relacionamento com Chiclete para se casar com ele. Graças a Fabiana, o investigador ficará mais atento e conseguirá impedir que Vivi Guedes coloque seu plano em ação e fuja dele.

Publicidade

“Queria que eu fosse viajar, para você não ter meu testemunho. Mas não posso me ausentar da fábrica”, dirá a loira sobre o pedido feito pela irmã, deixando Camilo surpreso. Camilo perceberá que Fabiana odeia a irmã, mas ela dirá que adora a blogueira, então o policial irá indagar por qual motivo ela o procurou.

Publicidade

“Talvez porque…já que você não quis nada comigo…”, responderá Fabiana. Na sequência da conversa, a ex-noviça dirá que a irmã usará de todos os meios para fugir de Camilo, por isso é bom ele abrir os olhos.

Publicidade

Por fim, Fabiana dirá para ele não investigar a origem de sua fortuna, pois apesar de sempre fazer tudo certo não quer se envolver em alguma investigação.

Graças à ex-noviça traíra, Vivi não conseguirá fugir e terá que se casar com Camilo para que Chiclete não acabe sendo preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br