in

Josiane fica na miséria, é despejada e após ataque de fúria detona tudo: ‘Lugar miserável’

GShow/Montagem-Russel

Após perder a mansão, Josiane terá que ir para um luxuoso flat, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço a patricinha acabará sendo despejada de lá também. Na miséria, acabará tendo que ir morar em um imóvel velho onde nem a descarga funciona mais.

Publicidade

Desesperada por ver que chegou ao fundo do poço, a megera acabará surtando e começará a quebrar tudo que encontra pela frente. Depois que ela perdeu a fonte de renda para Fabiana, pois teve que vender a fábrica de bolos, Jô perderá parte de sua fortuna em um investimento de diamantes ilegais.

A vilã comprará um prédio que acabará desabando e como se não bastasse, a ex-noviça exigirá parte do dinheiro da venda da mansão, ameaçando entregar Josiane para a polícia.

Publicidade

A filha de Maria da Paz até tentará matar a loira para se livrar das chantagens dela, mas a arma falhará e Jô será arremessada pela janela. Durante o tempo que ficar hospitalizada, Fabiana irá até lá e obrigará a patricinha a transferir todo dinheiro que lhe sobrou para sua conta bancária, deixando ela sem nada.

Publicidade

Fora do hospital, Josiane não terá onde morar, então pedirá ajuda a Amadeu, mas ele não fará nada pela filha, pois já terá sido alertado por Maria da Paz. Régis também virará as cosas para a ex-amante. Ela então tentará enganar Téo novamente, mas tudo que ele fará é pagar o aluguel para que Jô more em um apartamento minúsculo.

Publicidade

A megera ficará desesperada quando conhecer o imóvel caindo aos pedaços: “Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br