in

Pai dorme no trem, perde filha de quatro anos e a encontra 20 anos depois

The Mirror

Uma das maiores tristezas de um pai é perder um filho. Essa situação é bastante dolorosa e geralmente afeta a família inteira. Mas, no caso que você verá mais adiante, o desfecho da história, que envolveu a perda de uma menina foi bem mais difícil do que os pais esperavam.

Publicidade

Yulia Gorina é uma garota de 24 anos de idade que passou quase a vida inteira longe de sua família. Sua triste história começou com uma viagem de trem com seu pai, Viktor Moiseenko, quando tinha apenas quatro anos. Eles iam da cidade de Minsk, na Bielorrúsia, para Asipovichy quando algo terrível aconteceu.

No meio do percurso, o pai da menina adormeceu, o que é comum em longas viagens. Quando Viktor acordou, se deparou com a pior situação de sua vida, já que percebeu que a filha havia sumido e ficou em desespero, já que ela era muito pequena na época.

Publicidade

Desde o sumiço, os pais de Yulia passaram a procurá-la, mas nunca conseguiram encontrá-la. Após 20 anos de dor e sofrimento pela perda da filha, Viktor e sua esposa finalmente tiveram uma boa notícia, que mudaria suas vidas para sempre.

Publicidade

Ilya Kryukov, que é atualmente o namorado de Yulia, fez buscas na internet e acabou encontrando os pais da garota. Após se encontrarem, viktor e sua filha fizeram um teste para comprovar a paternidade e deu positivo.

Publicidade

Agora, a família tem aproveitado muito a presença da filha novamente na casa e também do namorado, que ajudou bastante para que Yulia e seus pais pudessem se reunir. O caso tem chamado a atenção de muita gente na internet desde que começou a ser publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn