in

Maisa Silva revela séria doença, inicia tratamento e desabafa: ‘Até chorei’

Area Vip

Aos 17 anos de idade, a apresentadora do SBT, Maisa Silva, é uma das adolescentes mais famosas e queridas do Brasil, principalmente entre o público jovem. Ela, frequentemente, se faz presente em suas redes sociais, atualizando seus seguidores a respeito de seus novos trabalhos e vida pessoal. Mas, hoje, ela acabou tendo que dar uma má notícia aos seus admiradores através de uma rede social.

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (04/09), a famosa surpreendeu seus seguidores depois de revelar que está passando por um problema de saúde. Maisa disse que está com infecção urinária, doença bastante incômoda e que precisa de tratamento a base de remédios para ser curada.

A apresentadora da emissora de Silvio Santos lamentou sua ausência na Bienal Internacional do Livro que foi marcada para esta tarde no Rio de Janeiro, e é um dos eventos mais populares do Brasil. Ela disse que sentiu muita tristeza por não poder ir, já que estava sendo aguardada por muitos fãs: “Até chorei de tão triste que eu fiquei”.

Publicidade

Através da função Stories do Instagram, Maisa gravou um vídeo e disse que já começou a ser medicada para tratar da doença: “Estou bem, fui ao hospital e estou tomando remédio, mas infelizmente não vou poder ir à Bienal. Amanhã eu gravo meu programa e, sem repouso, algo pior poderia acontecer”.

Publicidade

Maisa já conta com mais de 26 milhões de seguidores em seu perfil pessoal do Instagram e tem estado cada vez mais na boca do público por causa de seu programa, que é apresentado todos os sábados no SBT, com participação de vários convidados famosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn