in

Juliana Paes revela que Maria da Paz dará nova surra na filha: ‘vai se dar muito mal, vocês vão ver’

Gshow/Montagem-Russel

A cena em que Maria da Paz dá uma surra em Josiane entrou para a história da Globo foi um dos capítulos mais aguardados pelo público da novela A Dona do Pedaço. A boleira ficou furiosa quando descobriu que a filha estava recebendo propina da profissional responsável pela decoração da mansão, que ela havia acabado de comprar.

Publicidade

E quem gostou de ver a megera apanhando já pode comemorar, porque a “surra dois” está chegando. Foi a própria Julia Paes quem revelou mais uma briga de sua personagem com a filha, durante uma festa de Luciano Huck.

Juliana Paes disse não se importar com as críticas feitas a Maria da Paz e que todos estão em êxtase, porque ninguém imaginava que a novela fosse fazer tanto sucesso.

Publicidade

“Eu só fico aqui torcendo para que a Josiane se lasque muito. Nossa Senhora, né? Mas, calma, porque a surra dois vem aí. O segundo embate. A Josiane vai se dar muito mal, vocês vão ver. Mas chega de spoiler, não posso contar”, revelou a atriz.

Publicidade

Mas as cenas de surra, que tanto animam o público, acabam causando um climão nos bastidores, porque as atrizes precisam se concentrar muito e as gravações acabam sendo desgastantes. Depois que mãe e filha saem no tapa e a gravação é encerrada, as duas atrizes se abraçam e até choram por causa da emoção e dos momentos tensos.

Publicidade

A atriz Juliana Paes contou que chorou muito na primeira surra que sua personagem deu em Josiane e que abraçou Agatha Moreira após gravarem a cena, pois estavam orgulhas, emocionadas e exaustas.

E como Josiane continua aprontando em A Dona do Pedaço, o público espera ansioso por toda essa sequência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br