in

Homem culpa seu cão por assinar canal adulto e recebe dinheiro de volta

The Mirror

Um caso bastante curioso tem chamado a atenção das pessoas por ser considerado, no mínimo, incomum. Uma homem acusou seu próprio cachorro de ter comprado um pacote de TV, que exibia canais adultos, depois de receber a fatura do cartão de crédito.

Publicidade

Thomas Barnes tem 58 anos e mora com seu cachorro de estimação, chamado Marino, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Ele ficou bastante surpreso depois que recebeu a fatura de seu cartão, já que no papel constava o valor de 70 dólares de uma assinatura de canal adulto que ele não tinha feito.

Rapidamente, o homem entrou em contato com a empresa de serviço de assinatura e explicou toda a situação, afirmando que Marino foi o responsável pelo compra. A empresa afirmou que resolveria o problema de Barnes, mas ele esperou vários dias e nada foi resolvido.

Publicidade

Indignado, o homem, que vive através do dinheiro da previdência social, por ser deficiente, ligou novamente, mas a empresa continuou sem dar solução ao problema.

Publicidade

Depois de muita espera e nenhuma resposta, Barnes resolveu ir além e entrou em contado com a Comissão Federal de Comunicações para prestar uma queixa contra o serviço de satélite. Pouco tempo depois, a empresa fez uma ligação para ele, para dizer que o valor iria ser creditado na próxima fatura.

Publicidade

Barnes conta que estava em casa quando Marino subiu na cama e se apossou do controle remoto, apertando os botões e assinando o pacote de televisão sem que ele percebesse.  O casos e tornou viral na internet, já que a atitude do animal foi surpreendente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn