in

Homem culpa seu cão por assinar canal adulto e recebe dinheiro de volta

The Mirror

Um caso bastante curioso tem chamado a atenção das pessoas por ser considerado, no mínimo, incomum. Uma homem acusou seu próprio cachorro de ter comprado um pacote de TV, que exibia canais adultos, depois de receber a fatura do cartão de crédito.

Publicidade

Thomas Barnes tem 58 anos e mora com seu cachorro de estimação, chamado Marino, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Ele ficou bastante surpreso depois que recebeu a fatura de seu cartão, já que no papel constava o valor de 70 dólares de uma assinatura de canal adulto que ele não tinha feito.

Rapidamente, o homem entrou em contato com a empresa de serviço de assinatura e explicou toda a situação, afirmando que Marino foi o responsável pelo compra. A empresa afirmou que resolveria o problema de Barnes, mas ele esperou vários dias e nada foi resolvido.

Publicidade

Indignado, o homem, que vive através do dinheiro da previdência social, por ser deficiente, ligou novamente, mas a empresa continuou sem dar solução ao problema.

Publicidade

Depois de muita espera e nenhuma resposta, Barnes resolveu ir além e entrou em contado com a Comissão Federal de Comunicações para prestar uma queixa contra o serviço de satélite. Pouco tempo depois, a empresa fez uma ligação para ele, para dizer que o valor iria ser creditado na próxima fatura.

Publicidade

Barnes conta que estava em casa quando Marino subiu na cama e se apossou do controle remoto, apertando os botões e assinando o pacote de televisão sem que ele percebesse.  O casos e tornou viral na internet, já que a atitude do animal foi surpreendente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.