in

Josiane é castigada, vai morar em muquifo e acaba sendo confundida com garota de programa

GShow/Montagem-Russel

Josiane tomou a fábrica de bolos, a mansão e toda fortuna da mãe, mas quando pensou que teria uma vida de rica ao lado do amante, viu as coisas desmoronarem. Recentemente na novela A Dona do Pedaço, ela ouviu Régis dizer que ama é Maria da Paz, depois foi obrigada a vender a empresa e tem mais castigos pela frente.

Publicidade

Na última semana deste mês de setembro, Jô pagará por suas maldades e acabará ficando na miséria. Após vender a mansão e perder todo dinheiro, ela não terá nem mesmo onde morar e terá que ir para um cortiço que será indicado por Téo. No local, ela acabará sendo confundida com uma garota de programa.

O dinheiro que sobrou para a megera ela perderá ao investir em um negócio ilegal de diamantes, sem imaginar que Téo está ao lado dela para manipulá-la todo o tempo, seguindo o plano de Maria da Paz. A patricinha não verá outra saída, a não ser vender a mansão por um preço bem abaixo do mercado e usará o dinheiro para comprar um prédio sem alvará, só que o imóvel acabará caindo e ela ficará sem nada.

Publicidade

Quando descobrir que a mãe armou tudo para ela perder a fortuna, irá atrás de Maria da Paz para pedir dinheiro, mas a boleira não dará nenhum centavo à filha. A esta altura as coisas estarão bem melhor para a protagonista, inclusive já estará montando sua própria confeitaria. Desesperada, Josiane irá atrás do pai, mas Amadeu será alertado por Maria da Paz e não dará nada à garota.

Publicidade

Téo, vendo que a garota não tem nem para onde ir, irá ajudá-la a conseguir uma vaga em um cortiço. Régis irá até o local conversar com a ex-amante, já que ele estará sendo apontado como suspeito pela morte de Jardel, só que os dois acabarão discutindo e Carmelinda, dona do cortiço, chegará para interrompê-los.

Publicidade

É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento“, ameaçará Jô.

Carmelinda achará estranho tudo aqui e confundirá Josiane com garota de programa, avisando que ele não pode receber homens no local, deixando a jovem furiosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br