in

A Dona do Pedaço: após quase ser assassinada, Jô passa fome e Maria lhe nega comida

Globo / Montagem: Nado News

Quem acompanha a novela A Dona do Pedaço já viu o os diversos golpes que Josiane (Agatha Moreira) aplicou contra sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Para conseguir toda a fortuna dela, a vilã não mediu esforços para passar sua própria mãe para trás, como até mesmo arrumar um casamento de fachada entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e sua mãe.

Publicidade

Porém, os próximos capítulos da trama de Walcyr Carraco, irão mostrar que o jogo virou e a víbora das 9 vai passar por maus bocados, segundo divulgado por Carla Bittencourt, do jornal Extra.

De acordo com a publicação, Josiane ficará completamente sem dinheiro e, para conseguir sobreviver, vai pedir ajuda para sua mãe, para quem já causou tanto mau. Neste momento, Maria diz que estava por trás de todos os golpes aplicados contra a filha.

Publicidade

“Quando você aprender a lição, vai me procurar não para brigar como hoje. Mas para dizer que está arrependida de tudo que fez”, dirá a boleira. Porém, o que mais surpreende nisso é que Jô estará passando fome e necessidade, e Maria da Paz lhe negará ajuda. Isso vai dar o que falar nos próximos capítulos.

Publicidade

Estas cenas vão ao ar depois de Josiane quase ser assassinada por Fabiana. A filha de Maria vai tirar satisfação com a nova dona da fábrica de bolos e tenta atirar nela, mas a ex-noviça é mais esperta, e em um momento de bobeira de Jô, ela joga a víbora pela janela da fábrica, caindo inconsciente na calçada, porém, sobrevive.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .