in

Fim do mundo pode estar próximo e nova data é marcada para o mês de dezembro; saiba o dia

Telemundo

Montaigne é um historiador norte-americano que já lançou vários livros divulgando suas profecias, e uma delas é que o fim do mundo será este ano, no mês de dezembro. E o motivo é que a Terra passará por uma grande mudança ao ter sua posição alterada, o que poderá causar uma série de desastres naturais, levando ao fim da humanidade.

Publicidade

Apesar da convicção com que Montaigne afirma sua profecia, muitos já não acreditam nele, uma vez que por quatro vezes o historiador chegou a ‘prever’ o fim do mundo, e claro, errou todas. Só que desta vez, ele garante que está certo e que a raça humana na Terra estaria com os dias contados.

A previsão que o historiador fez desta vez é apresentada na obra: ‘Tempos finais para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento’. Ele chega a apresentar ao leitor as mais diversas teorias que abordam o alinhamento das estrelas que tem previsão para acontecer dia 28 de dezembro, uma semana após a posição da Terra sofrer uma mudança.

Publicidade

A 21 de dezembro de 2019, as pessoas vão assistir ao primeiro dia do deslocamento dos polos. A superfície do planeta vai deslocar-se para fora da sua posição e vai mover-se sobre as camadas mais fluídas da crosta“, diz o livro.

Publicidade

O norte-americano anda desacreditado desde que ele anunciou que o fim do mundo seria em 2012. Agora Montaigne diz que aquele ano foi apenas o início deste ciclo e que o final será em dezembro de 2019.

Publicidade

Diferente das declarações anteriores, agora a profecia sobre o fim do mundo não está causando tanto alarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br