in

Segundo vídeo, Josiane poderá virar cadeirante e implorar ajuda a Maria da Paz; confira

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço passará por uma reviravolta em breve, logo depois que Fabiana resolver chantagear Josiane mais uma vez para tentar arrancar dinheiro dela. A ex-noviça tem uma foto que mostra a patricinha empurrando Jardel na frente de um caminhão e assim conseguiu comprar a fábrica de bolos pela metade do preço.

Publicidade

Só que a loira irá atrás da filha de Maria da Paz querendo mais dinheiro e desesperada, Jô tentará bater em Fabiana, mas acabará levando uma surra. A jovem ficará desesperada porque perderá todo dinheiro que tinha após cair em um golpe e ainda descobrirá que tudo foi arquitetado por sua mãe.

Josiane perderá grande parte do dinheiro que lhe restou em um negócio ilegal de diamantes e ficará sem nada ao apostar o resto da grana em um prédio que acabará desabando. Sem dinheiro para mais nada, a patricinha ficará desesperada com a chantagem da ex-noviça.

Publicidade

Disposta a dar um basta nas chantagens de Fabiana, Jô conseguirá uma arma com Rael e irá até a fábrica de bolos matar a irmã de Vivi, só que a arma falhará e mais uma vez a megera levará a pior, pois a loira a jogará pela janela e ela ficará estendida no chão, inconsciente.

Publicidade

Segundo um vídeo compartilhado na web, o sofrimento de Jô não irá parar por aí e ela pode até mesmo vir a se tornar uma cadeirante. No fundo do poço, restará à vila recorrer à ajuda da mãe.

Publicidade

Após perder a fábrica, sua fortuna e até mesmo a mansão, pode ser que Josiane perca também os movimentos da perna, mas isto não foi confirmado ainda pela Globo, mas já é certo que a filha de Maria da Paz tentará matar Fabiana e acabará levando a pior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br