in

Silvio Santos estaria revoltado com a própria filha e pode tomar difícil decisão

Foto/Reprodução: Noticias da TV

O apresentador Silvio Santos estaria revoltado com a filha, a também apresentadora Patrícia Abravanel. As informações são do site Notícias da TV. De acordo com a reportagem do site, Silvio não estaria gostando nada do desempenho da famosa no ‘Topa ou Não Topa’. Patrícia estreou recentemente na atração, mas não tem reagido no ibope. 

Publicidade

A filha do comunicador ainda não fechou com nenhuma vitória contra a Record. Silvio julga que o investimento foi muito alto para não provocar mudanças no Ibope. Agora, conforme a reportagem do site especializado em televisão, o Homem do Baú estaria disposto a tomar uma difícil decisão. Silvio pode mudar o programa da filha de dia e horário. 

A Record, no horário, tem preferido colocar filmes. Patrícia ainda concorre com o Só Toca Pop e o Caldeirão do Huck, não chamando grande atenção para o seu produto. Caso neste sábado Abravanel perca mais uma vez para a Record, o SBT deve avaliar colocar o programa à noite, como já ocorreu no passado, quando a atração foi comandada por Roberto Justus. 

Publicidade

A maior probabilidade é transferir o programa de Patricia para as noites de quarta-feira. Ele entraria no ar às 22h30, após a faixa das novelas infantis. Atualmente, o SBT exibe o Jogo das Fichas, apresentado pelo próprio Silvio Santos. Lembrando que a comunicadora entrou em uma polêmica no final de semana, quando participou do programa do pai. Na ocasião, ela disse que a mulher não deveria negar fogo ao marido. 

Publicidade

Patrícia negou nesta terça-feira, 3 de setembro, que tenha sido machista. Ela disse que só repassou o que seria retratado na Bíblia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.