in

Rock e Maria da Paz ficarão juntos em A Dona do Pedaço? Entenda esta relação

GShow/Montagem-Russel

Se depender das redes sociais, já está definido com quem Maria da Paz ficará no final da novela A Dona do Pedaço, e não será nem com Régis e muito menos com Amadeu. Boa parte do público está cansado de ver a boleira sofrer e alega que ela merece alguém melhor que o playboy e o advogado, por isso deveria ficar com Rock.

Publicidade

O boxeador, filho de Eusébio, também está batalhando para vencer na vida e já mostrou que é um rapaz honesto, de índole, batalhador e está sempre procurando ajudar a boleira.

Outra qualidade que o público vê em Rock é que ele já foi humilhado por Maria da Paz, inclusive, foi expulso do casamento dela e chamado de ladrão, depois levou um tapa na cara, dado pela boleira, quando quis abrir os olhos dela em relação a Josiane, mas mesmo assim, o lutador a perdoou por tudo e continua a ajudando no que for preciso.

Publicidade

Nestes últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, os dois estão mais próximos e o vínculo de amizade vai se fortalecendo. A protagonista só agora percebeu que tem um grande amigo ao seu lado e o público está gostando desta relação entre eles.

Publicidade

Maria da Paz está com um plano para dar uma lição na filha, e Rock, mais uma vez, está ao lado da boleira, ajudando e tomando cuidado para ela não se dar mal, o que tem encantado os internautas, que agora já torcem para que eles formem um novo casal em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Mas, segundo informações sobre os próximos capítulos, Rock se apaixonará por Joana, a nova personagem da trama global que vem sendo apontada como a suposta filha de Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br