in

Quem ficará com Maria da Paz, Régis ou Amadeu? Saiba qual dos dois têm mais chance

GShow/Montagem-Russel

Uma forma do autor de novela conseguir segurar a audiência por vários meses é criando um triângulo amoroso na trama, assim como está acontecendo em A Dona do Pedaço, principalmente agora que Gilda morreu.

Publicidade

De um lado tem Amadeu, que agora está livre para tentar voltar com sua ex-noiva, e do outro está Régis, que vem demonstrando que agora é um novo homem e quer continuar casado com Maria da Paz.

Para o público que está curioso para saber qual dos dois ficará com a boleira, é só prestar atenção na novela, pois a própria trama dá indícios de quem vencerá esta disputa.

Publicidade

Na primeira fase da novela, ninguém duvidava que Amadeu e Maria da Paz terminariam juntos, pois eles ficaram apaixonados e quando estavam prestes a se casar, o noivo foi baleado. Depois disso, as famílias mentiram para manter ambos afastados, e conseguiram por muitos anos, até que eles se encontraram em São Paulo.

Publicidade

Tudo indicava que eles voltariam, só que Amadeu estava casado e Paz acabou se envolvendo com Régis e a união foi oficializada. Depois disso, o público viu o playboy fazer muitas maldades, mas ele logo descobriu que estava apaixonado de verdade pela boleira e, quando foi baleado, estava no quarto da amante justamente para dizer que não queria mais nada com ela.

Publicidade

Régis, agora, está sofrendo, pois não sabe como provar à ainda esposa que é um novo homem. Como o público adora sofrer por personagens que sofrem, o playboy tem tudo para ficar com Maria da Paz no final da trama de Walcyr Carrasco.

Claro que nada está definido ainda, mas Amadeu é um dos personagens que acabou ficando apagado em A Dona do Pedaço, o que acaba fortalecendo a chance de Régis terminar ao lado da boleira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br