in

Participante de reality show morre em grave acidente de moto e polícia investiga o caso

InfoEscola/Montagem-Russel

Haley Smith, participante do reality musical American Idol, morreu neste último fim de semana após se envolver em um grave acidente de moto, de acordo com o site TMZ. Para a polícia, Haley tentou fazer uma curva mais acentuada próximo a Maine, Estados Unidos, quando teria perdido o controle da moto em uma rodovia.

Publicidade

Segundo os investigadores que estão responsáveis pelo caso, a cantora morreu no local do acidente, não dando tempo nem mesmo de acionar a equipe de resgate e levá-la para o hospital.

Mike, pai da cantora, deu uma declaração ao TMZ e contou que, apesar do caso ainda estar sob investigação da polícia, ele tem seus motivos para acreditar que um veículo foi o causador do acidente que culminou na morte de sua filha, pois Haley era uma excelente motoqueira e a família inteira duvida que ela tenha perdido o controle, já que era sempre muito cautelosa.

Publicidade

A jovem, de 26 anos, celebraria seu aniversário no mês de setembro e, certamente, esta data será muito difícil não só para os familiares, como também amigos e fãs.

Publicidade

No American Idol, a passagem dela foi rápida, mas todos os juízes ficaram impressionados com seu talento quando ela cantou ‘Tell Me Something Good’, mas usou um toque folk para dar um diferencial à canção, deixando todos de boca aberta.

Publicidade

Para se ter uma ideia do sucesso que ela fez, o vocalista do Aerosmith chegou a elogiar a garota, afirmando que era uma honra poder escutá-la cantando.

No vídeo acima é possível conferir o talento da garota que conquistou a todos e que, certamente, deixará muitas saudades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br