in

Agno pede Leandro para voltar a morar com ele e fica surpreso com a resposta do pistoleiro

GShow/Montagem-Russel

Agno ficou chocado quando descobriu que o rapaz que estava morando em seu apartamento era um matador de aluguel e por isso pediu que ele encontrasse um outro lugar para ficar, só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o ricaço mudará de opinião e irá atrás de Leandro para pedir que ele volte, pois está sentindo muita saudade dele.

Publicidade

Leandro sempre se mostrou muito agradecido pela ajuda recebida do empresário e por isso o tratava com muito carinho, além de fazer a faxina do apartamento, preparar as refeições e tudo mais.

Ao reencontrar o rapaz na academia, Agno fará questão de convidá-lo para jantar e durante a conversa os dois começarão a se entender. O ricaço dirá que tem sentido falta do bate-papo deles, mas Leandro explica que ficou em casa para ajudar a cuidar do senhor Antero, que está morando com Marlene enquanto vai se recuperando.

Publicidade

Sinto falta da sua companhia. Se quiser, pode voltar a morar no meu apartamento. Sei que está apertado onde está“, dirá o pai de Cássia, deixando o rapaz surpreso. Leandro contará que está dividindo o quarto com Chiclete, seu irmão de criação e realmente é um lugar bem simples, diferente do apartamento de luxo do empresário.

Publicidade

Mas Agno ficará surpreso quando o garoto lhe responder que sinceramente não sabe se quer voltar a morar com ele. Sem entender o motivo pelo qual ele recusou o convite, o ricaço perguntará se não sente falta dele, mas antes que Leandro responda, o telefone irá tocar e o público ficará neste clima de suspense até o capítulo seguinte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br