in

Jovem de 20 anos morre ao fazer teste para filme adulto; ele teve uma parada cardíaca

SeuCardio

Um rapaz de apenas 20 anos de idade morreu neste último domingo (01), ao nadar em uma piscina na cidade de Sevilha, Espanha. Ele foi convocado para participar de um teste como ator em filme para adultos e depois da audição perguntou se poderia entrar na piscina.

Publicidade

Após ser autorizado pelo diretor do filme, ele foi nadar e acabou tendo uma parada cardíaca. Quando foi encontrado já estava sem vida e não havia mais nada que pudesse ser feito.

Segundo o Correio da Manhã, a identidade do jovem não foi revelada e as autoridades disseram que ele ficou esperando por um amigo logo após fazer o teste e enquanto aguardava resolveu nada. O garoto trabalhava também como garçom em um bar, na região de Sevilha e era muito conhecido.

Publicidade

Por volta das 19 horas da noite deste último domingo, o serviço de emergência até chegou a ser acionado, mas os profissionais da área de saúde não puderam fazer nada, pois quando chegaram ao local ele já estava morto. Foi realizada uma autópsia no Instituto de Medicina Legal de Sevilha e não encontraram nenhum sinal de violência.

Publicidade

A polícia abriu uma investigação e a causa da morte ainda será apurada, mas autoridades locais acreditam que ele tenha sofrido um infarto e que o caso não teria nenhum envolvimento com as pessoas presentes no local quando o garçom veio a óbito.

Publicidade

Familiares e amigos não quiseram se pronunciar sobre o caso, assim como os colegas de trabalho. Também não foi informado se ele tinha uma vida sedentária ou se costumava praticar atividade física. A polícia está levantando todas estas informações para que a causa da morte possa ser confirmada o quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br