in

Vídeo: Maria da Paz volta a namorar Amadeu, mas Régis vai com tudo para cima dela

GShow/Montagem-Russel

A morte de Gilda na novela A Dona do Pedaço deixou o caminho aberto para Amadeu e Maria da Paz retomarem o romance. Desde que o advogado reencontrou a amada em São Paulo, ele sempre deixou claro que nunca deixou de amá-la.

Publicidade

Gilda, com medo de perder o marido, acabou fingindo que estava muito doente e não foi mais ao médico, vindo a descobrir depois que o câncer avançou por seu pulmão e antes de falecer pediu ao marido que ele fosse feliz com a boleira.

Um vídeo compartilhado na web diz que Amadeu e Maria da Paz voltarão a namorar, como foi no início da trama, mas não conseguirão ser felizes porque os dois estarão repletos de problema.

Publicidade

A boleira está vivendo um momento pra lá de conturbado, pois além do desentendimento com a filha, está tentando recomeçar a vida profissional vendendo seus bolos nas ruas e ainda terá que encarar muitos outros problemas.

Publicidade

Do outro lado tem Carlito, filho de Amadeu, que culpa a boleira pela morte da mãe, o rapaz deixou claro no capítulo desta última segunda-feira (02), que ele quer Maria da Paz bem longe do seu pai.

Publicidade

O casal logo descobrirá que se quiserem ser feliz juntos, precisarão encarar todos os obstáculos pela frente e não serão poucos.

E ainda tem uma outra questão, que é o fato de Régis ter se redimido e vem fazendo de tudo para reconquistar Maria da Paz, inclusive ele encontrará uma forma de dar dinheiro para que ela recomece a vida com uma nova confeitaria, não precisando mais vender seus bolos nas ruas de São Paulo.

Régis fará de tudo para voltar a ter a confiança de Maria da Paz e levá-la de volta para seu lado, o que fará dele e Amadeu grandes rivais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br