in

Luto: Luiza Possi sofre grande perda e mensagem de despedida comove o Brasil

Observatório dos Famosos - UOL

A cantora Luiza Possi, de 35 anos de idade é uma das artistas mais conhecidas e queridas do Brasil. Ela deu à luz há cerca de dois meses ao pequeno Lucca, primeiro filho dela com Cris Gomes, com quem está casada desde 2017. Recentemente, a celebridade esteve presente no Instagram para fazer sobre a perda de uma pessoa muito querida de sua família.

Publicidade

A cantora revelou que seu avô, o senhor Tibério César Gadelha, cuja idade não foi revelada, faleceu, e demonstrou muita tristeza com a perda. Ela escreveu lindas mensagens em homenagem ao patriarca através de seu perfil pessoal, que tiveram muitas curtidas de seus fãs.

O falecimento do parente da artista foi noticiado por ela no último domingo (01/09). Em parte da declaração, Luiza escreveu: “Vô vai com Deus, faça a festa no céu com seu carisma implacável. Vamos continuar seu legado e sua família“. Junto com o texto, a cantora compartilhou uma bela fotografia onde ela aparecia ao lado do avô, da sogra e segurando seu recém-nascido.

Publicidade

Publicidade

Nesta terça-feira (03/09), Possi esteve mais uma vez presente na rede social, que já conta com mais de 1 milhão de seguidores, para falar de seu querido avô, postando uma imagem dos dois com a seguinte legenda: “Você é insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda”.

Publicidade

Após a declaração ao falecido, muitas foram as mensagens de condolências e apoio à cantora por parte de seus seguidores. Na postagem, Luiza não revelou qual teria sido a causa da morte, mas deixou bem clara a importância do avô em sua vida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn