in

Luto: Luiza Possi sofre grande perda e mensagem de despedida comove o Brasil

Observatório dos Famosos - UOL

A cantora Luiza Possi, de 35 anos de idade é uma das artistas mais conhecidas e queridas do Brasil. Ela deu à luz há cerca de dois meses ao pequeno Lucca, primeiro filho dela com Cris Gomes, com quem está casada desde 2017. Recentemente, a celebridade esteve presente no Instagram para fazer sobre a perda de uma pessoa muito querida de sua família.

Publicidade

A cantora revelou que seu avô, o senhor Tibério César Gadelha, cuja idade não foi revelada, faleceu, e demonstrou muita tristeza com a perda. Ela escreveu lindas mensagens em homenagem ao patriarca através de seu perfil pessoal, que tiveram muitas curtidas de seus fãs.

O falecimento do parente da artista foi noticiado por ela no último domingo (01/09). Em parte da declaração, Luiza escreveu: “Vô vai com Deus, faça a festa no céu com seu carisma implacável. Vamos continuar seu legado e sua família“. Junto com o texto, a cantora compartilhou uma bela fotografia onde ela aparecia ao lado do avô, da sogra e segurando seu recém-nascido.

Publicidade

Publicidade

Nesta terça-feira (03/09), Possi esteve mais uma vez presente na rede social, que já conta com mais de 1 milhão de seguidores, para falar de seu querido avô, postando uma imagem dos dois com a seguinte legenda: “Você é insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda”.

Publicidade

Após a declaração ao falecido, muitas foram as mensagens de condolências e apoio à cantora por parte de seus seguidores. Na postagem, Luiza não revelou qual teria sido a causa da morte, mas deixou bem clara a importância do avô em sua vida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.